24 de março de 2014

Resenha do Livro: A História de Uma Paixão

A historia de uma paixão 
Título: A história de uma paixão
Edição: 1
ISBN: 9788578694388
Editora: LP-Books
Ano: 2013
Páginas: 142
Autor: Paulo Cezar Borges
 

Sinopse: Denzel estava cansado de sua vida patética, de ficar por ficar com qualquer garota, até conhecer a doce e adorável Carly. Com apenas um olhar se encantou com sua beleza. Quando se aproximou não se arrependeu, acabou conhecendo uma excelente garota, uma garota que era nova na cidade, sem muitos amigos, logo topou conhecer Denzel melhor. De encontro a encontro aconteceu um beijo, e do primeiro beijo a mais encontros, o que acabou resultando em namoro. Tudo era perfeito nesse namoro, até o trágico acidente em que os pais de Carly morrem e ela acaba tendo que se mudar, para morar com sua avó. Uma avó que nunca gostou do namoro dos dois e que tenta impedir essa paixão, por várias tentativas, e encontros escondidos viram a única alternativa para esse casal. Esse namoro proibido acaba tendo ordem judicial que impede Denzel de se aproximar de Carly. E agora, será que essa paixão passa por essa barreira? Quer ler o primeiro capitulo? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=618604431516432&set=a.327835503926661.74420.266279106748968&type=1&theater

  Conheci esse livro pelo Facebook, e tive o prazer de ler. Confesso que no início não me animei muito, mas esse livro superou (e muito) minhas expectativas.
  Mesmo sendo um livro com poucas páginas (infelizmente), é uma leitura muito agradável, e tem todos os requisitos para ser um ótimo livro. O tempo passa e você nem percebe, e uma coisa que me chamou muito atenção, além da linguagem simples (o que facilita a leitura e é bastante agradável), é que esse livro mostra o verdadeiro significado de paixão, ou seja, superar tudo pela pessoa que você ama.
  O enredo é bem desenvolvido (pelo menos foi o que eu achei), e a história é narrada por Denzel, o que possibilita ao leitor que saiba de seus sentimentos e emoções, que muitas vezes são expostos.
  Indico esse livro a todos as pessoas que quiserem uma leitura simples e ao mesmo tempo adorável, que preza o verdadeiro amor.

  Para acessar o blog do autor, clique aqui.
  Leia o primeiro capítulo do livro aqui.

4 comentários:

  1. otima resenha Aline. Parabéns. gostei dessa parte. "é que esse livro mostra o verdadeiro significado de paixão, ou seja, superar tudo pela pessoa que você ama."
    Beijos se cuida

    ResponderExcluir
  2. Já havia visto esse livro perdido pelas paginas do face, mas nunca tinha me interessado nele,uma pena, pois acho que estou perdendo uma grande história . Já ta lista . Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está perdendo uma grande história mesmo. Leia e não vai se arrepender. Beijoss...

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal