8 de abril de 2014

Resenha do Livro: Lua Azul

 

Sinopse: Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.



 Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.

 Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

Resenha: ATENÇÃO: ESSA RESENHA PODE CONTER PEQUENOS SPOILERS

  Esse é o segundo livro da série, continuação de Para Sempre (para acessar a resenha do livro Para Sempre, clique aqui). Bom, na minha opinião, esse livro é melhor que o primeiro, porque:
1- O suspense é melhor desenvolvido; mesmo que o primeiro livro tenha tido muito mistério sobre Damen e sua relação com Ever, em Lua Azul ele é melhor desenvolvido, e cerca muito mais as personagens e seus atos, por exemplo, [SPOILER] quando Roman, um garoto novo, chega e tudo muda, até Damen e os amigos de Ever.
2- Summerland, a dimensão mística, aparece muito mais e contribui para Ever descobrir o que há de errado.
3- Ever descobre que, com a Lua Azul se aproximando, ela pode se projetar para o passado ou futuro, e tenta voltar a sua antiga vida, quando sua família ainda era viva, mesmo não tendo dado certo.

4- Esse livro prendeu mais minha atenção do que o primeiro.

  Bom, esses são os motivos, mas mesmo tendo gostado mais desse, o primeiro também é muito bom, e sua leitura é essencial para entender o segundo. Só lembrando que a série é composta por seis livros, e que o terceiro se chama Terra de Sombras, e que também vou resenhá-lo, assim como a série toda.
  Até a próxima pessoal. Beijoss...

2 comentários:

  1. Oiie
    Gostei mais de Para Sempre, porém eu gostei mto de Lua Azul pq explicou muito mais as coisas, tirou um pouco da confusão kk
    Adorei, bjjs
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal