8 de fevereiro de 2015

TAG: 7 coisas


  O Leitores Forever foi indicado para responder esta TAG pelo blog Lovely Place.
  Em geral, é a Aline que responde TAGs mais pessoais, mas desta vez eu gostaria de fazê-la para falar um pouco mais de mim aqui, pois em geral eu só falo de livros, séries e filmes. Assim, acredito que vocês vão poder conhecer um pouco mais da minha personalidade.

7 coisas para fazer antes de morrer 
  • Começar e terminar a faculdade de Engenharia Civil
  • Me aprofundar em Física e Matemática
  • Fazer um intercâmbio para a Inglaterra
  • Visitar a Nova Zelândia
  • Doar sangue
  • Fazer diferença no mundo
  • Adotar uma criança

7 coisas que mais falo
  • Sherlock (quem me conhece sabe que falo dessa série o tempo todo hehe)
  • Ah capaz
  • Bah
  • Yep
  • Mas credo!
  • Polenta frita
  • Sei lá

7 coisas que faço bem
  • Estudar
  • Reclamar
  • Roer as unhas
  • Ficar vermelha (de nervosismo)
  • Lavar a louça
  • Incomodar
  • Ser fã

7 coisas que me encantam
  • Pessoas inteligentes
  • Fãs
  • Gatos e cachorros
  • Física Nuclear <3
  • Viagem no tempo (come on, Doctah, let me be your companion)
  • Promoções no Submarino
  • Livros de capa dura

7 coisas que eu não gosto
  • Vestibular
  • Ensinar
  • Tirar nota ruim na redação do ENEM :P
  • Ser simpática (não sou boa nisso)
  • Ouvir minha voz
  • Coisas que não acontecem do jeito que eu planejei
  • Educação Física

7 blogs para responder a TAG


#ahbemsério, por SHE

67 comentários:

  1. Respondi essa tag ontem no meu blog e nossas respostas foram bastante diferentes! E não é porque não me identifiquei com as suas, é que não pensei em muita coisa que você citou hahahaha Também ODEIO Educação Física, fico feliz que nesse ano não sou mais obrigada a fazer! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também estou super feliz por não ter que fazer mais educação física.

      Excluir
  2. Que legal poder conhecer mais um pouquinho sobre você :) Eu também amo Sherlock!
    Promoções no submarino é tudo de bom né? hahaha
    Amei <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sherlock é vida! hehe
      E como não amar promoções de livros, hein?

      Excluir
  3. Oieee. Adorei essa tag, ela é muito criativa. Eu também costumo ror as nunhas e falar muito " sei lá" hahahah odeio ouvir minha propria voz també, acho que foi por isso que parei de mandar audios no WhatsApp, assim não corro o risco de acabar clicando lá e ouvindo minha voz hahah.

    Beijos.

    heylittlesen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de áudios do Whats. Sabe que meu problema com minha voz é super sério, me dá muita muita raiva.
      Você viu que foi indicada?

      Excluir
  4. Adorei a tag! Também não gosto de Ed. Física hehe e falo muito sei lá! Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como gostar de Ed. Física, hein? Não entendo como tem gente que gosta hehe

      Excluir
  5. Olá! Nossa engenharia Civil??? Vc é corajosa. Eu sempre fui uma negação em matemática, por isso fiz Direito. ehehhehehe Mas se você ama física nuclear, eu te admiro mais ainda hehehehe NUNCA entendi ehehhe.
    Eu tb quero fazer intercâmbio pra Inglaterra e amo gatinhos e cachorrinhos (tenho uma pinstcher mas quero um york faz tempo ehhehehe)

    Gostei muito dessa sua TAG. =D

    Beijos, fique com Deus.

    Dayana

    http://meninadeparis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muita gente detesta Exatas, mas por um lado até é bom, pois aí eu já saio na vantagem em qualquer prova hehe
      Fico feliz que tenha gostado da tag!

      Excluir
  6. Olha eu nunca tinha visto essa tag, mas achei bastante interessante.
    Eu acho que vou tentar respondê-la assim que possivel em meu blog, porque já tem tempo que não faço nada parecido. As vezes eu não tenho ideia do que colocar no blog e TAG é as vezes uma boa pedida né? Enfim...Vou tentar ver isso. Adorei suas respostas =]

    Já estou te seguindo aqui e espero passar mais vezes =]
    Quando puder passa lá no meu cantinho de novo que tem postagem nova. Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tags são mesmo uma ótima ideia para blogs e adoro ver as respostas dos outros :)

      Excluir
  7. Adorei as suas respostas.
    Sherlock é tudo de bom.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Você me indicou que amor! Eu adoro teu blog ele é tão bonitinho :))) Você quer fazer tantas coisas legais e ect, espero que possa realizar todas elas. Beijos Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Muito obrigada, obrigada mesmo!

      Excluir
  9. AMEI A TAG! Valeu por me indicar, Cris!

    Bjs, Juh

    ResponderExcluir
  10. adorei a tag, bom pra conhecer mais sobre quem escreve ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a Tag! Pena que meu blog não está no meio :(
    Parabéns!

    dialetosecoisasboas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você pode fazer a tag também! Adoraria ver suas respostas :)

      Excluir
  12. Nossa que lindo, você adora física e matemática - acho isso admirável, mas não é para mim - Eu também gostaria de conhecer a Inglaterra ( a Europa toda na verdade) Eu gosto muito de doar sangue, é uma coisa simples que pode salvar vidas...
    Tive um colega de trabalho que veio de RS e ele falava "bah" o tempo todo, e o pior é que é uma coisa meio contagiosa porque vários outros colegas de trabalho pegaram essa mania devido a convivência.
    Pessoas inteligentes, e promoções da submarino são de fato encantadoras!
    Só não entendi a parte de não gostar de ouvir sua voz '-' - por que?
    Adorei a tag e as respostas!
    Bjss

    http://bellebueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha
      Acho a minha voz super irritante, já até tive que ir em fonoaudióloga para tentar melhorar.

      Excluir
  13. Adoro ver essas tags, tenho vontade de adotar uma criança Tb, dei muita risada lendo as suas resposta, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A adoção é fantástica mesmo. É bom saber que mais pessoas querem fazer esse gesto de carinho.

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Adoro tags assim, realmente ajuda a conhecer os blogueiros melhor. Deu para perceber que você curte mesmo física! Quando entrei na faculdade, dei graças a Deus de ficar livre desse tormento, kkkk.
    Temos algumas coisas em comum, também detesto ficar vermelha (e é por tudo, ódio), adoro reclamar e estudar, rs, e também não gosto quando as coisas saem como planejo, kkkkk
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar vermelha é horrível demais, né? hehe Estou tentanto levar isso no humor, mas é complicado.

      Excluir
  15. Oi Cris!
    Obrigada por me indicar pra tag, eu vou tentar respondê-la se ficar interessante. Eu sou péssima em coisas pessoais! Não sei nem o que colocar nas coisas em que sou boa huhukshs Mesmo assim muito obrigada, eu provavelmente a farei. É bom saber que lembrou de mim!
    Simplesmente amei a visita que você fez no meu blog, e é tão bom achar gente legal que comenta de verdade nos posts, sabe? É muito difícil encontrar pessoas que realmente estão querendo blogar! Então, mais uma vez, obrigada pelo carinho. Estou encantada com você (e com seu blog que é um amorzinho).
    Agora, sobre a tag... Você é de exatas! Eu nunca vi alguém de exatas que gostasse de escrever em blog. Eu sou totalmente de humanas, não consigo entender esse tipo de lógica, admiro quem consegue! fjedhfjf
    Eu quero fazer facul de jornalismo. Não sei,eu simplesmente sinto que essa é a certa pra mim,e por eu amar escrever pode ser que dê certo. Também quero adotar uma criança. Acho que quero ter filhos meus também, mas queria pelo menos uma vez adotar uma criança. Se não der certo quando eu estiver sei lá, casada ou algo assim, eu acho que adoto mais velha...Com uns 50, 60 anos. As mulheres mais velhas que não podem ter filhos poderiam adotar né? Tem tanta criança precisando de um lar. E o pior são as mais velhas. Os bebês são adotados rapidinho,mas aquelas que têm 12, 13 anos vão ficando.
    Doar sangue vou fazer assim que tiver 18. E vou ver logo como funciona pra poder doar meus órgãos quando morrer. Quero ser útil pra alguém ddfldlfdfdklfj
    Adorei suas respostas,espero que eu possa responder bem também!

    Com carinho, Amanda.
    www.expressodenarnia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que você gostou de mim! Agora é a minha vez de falar que amei esse teu comentário, Amanda :)
      Eu AMO SOU de Exatas, mas também admiro as outras matérias, como História. Acho que as pessoas não precisam gostar de só uma área. Foi assim que eu me peguei escrevendo e lendo muitos livros hehe
      Acredito que você será uma ótima jornalista, e ter um blog, como você já tem, é fundamental para aprimorar a escrita. Então já é meio caminho andado, não é?
      Acho que quero muito adotar uma criança porque meus pais me tiveram tarde e até foi uma surpresa que eu tenha chegado a nascer. Aí, eu vivo falando para eles que eles deviam ter adotado uma criança antes de eu nascer, pois era bem provável que eles não teriam filhos.

      Excluir
  16. Oie, Cris!
    Sim, você precisa se aprofundar em física e matemática. Precisa cursar engenharia. Uma mente como a sua não pode ser desperdiçada <3 Ai está, também amo física nuclear. Vou até assistir alguns vídeos pendentes sobre, você me fez lembrar deles.
    Amei suas respostas, flor <3
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que você gostava tanto do assunto. Eu também acabei me lembrando que preciso dar uma olhada em algumas séries sobre Ciência.

      Excluir
  17. EU FIZ!! O Link está aí em baixo... muito obrigada por me indicar, Cris *...*

    Bjs, Juh

    http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/2015/02/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  18. Amei essa tag ><
    Também quero me aprofundar mais em física e visitar a Nova Zelândia.
    Promoção na submarino <3 super me identifiquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA que bom que te identificou! Não sabia que gostavas de física.

      Excluir
  19. Cris, não te conheço pessoalmente, mas já sei do seu amor por Sherlock. É bom te conhecer mais um pouquinho. Algumas de suas repostas eu me identifiquei como, por exemplo, conhecer a Inglaterra, promoções da Submarino.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não saber do meu vício Sherlockian, né? hehe
      A Inglaterra acaba sendo um destino muito sonhado, e o bom é que Sherlock se passa lá e eu já posso ir me aproximando do lugar.

      Excluir
  20. Adoro tags!! Tanto responder quanto ler as dos outros! Acho que comecei a gostar de vc com a tag do jantar literário, pq vc respondeu praticamente exatamente o que eu responderia!!!!! hehehehehe
    Tou com ela parada aqui pensando nas minhas respostas para não repetir todas as suas! hehehehe
    Sobre essa tag aqui, achei super legal! E só pra constar, eu te acho simpática. <3 :D

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias eu também estava pensando em responder uma outra tag e minhas respostas eram super parecidas com as de quem me indicou. O ruim é que aí parece que meu cérebro trava para pensar em outras opções hehe.
      Quem bom que você simpatiza comigo :)

      Excluir
  21. Oii, Cris! Primeiramente, MUITÍSSIMO obrigada pela indicação, amei! <3 Irei responder ainda essa semana e te mando o link para você dar uma olhada nas minhas respostas. :D

    Ainda não conhecia essa tag, gostei bastante principalmente por te deixar livre pra dizer o que quiser, sem assuntos específicos e limitações. É uma ótima maneira dos seguidores te conhecerem um pouco melhor! :)

    Admiro muito quem gosta de física, matemática e exatas em geral HAHAHA Sempre fui PÉSSIMA nestas áreas e nunca entendi muito bem como algumas pessoas conseguem compreender tudo tão facilmente! Acho isso incrível, de verdade. :D

    Parabéns pela tag e muito obrigada mais uma vez pela indicação <3
    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi lá no blog, se quiser conferir minhas respostas depois dá uma passada lá :D
      http://bookspoison.blogspot.com.br/2015/02/tag-7-coisas.html

      Beijosss

      Excluir
    2. Vou lá ver, sim! Obrigada por ter respondido.

      Excluir
  22. Olá!

    Não conhecia essa tag, mas achei bem legal. Não sei o que responderia, mas acho que falaria de Sherlock e da River Song, coisas bem nada a ver uma com a outra, mas são meus assuntos do momento. haushaushua

    Adorei saber um pouco mais sobre você!

    http://coolturenews.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, mas Sherlock e River Song (ou melhor, Doctor Who) têm tudo a ver. Já ouviu falar do crossover Wholock? O fandom de Sherlock e Doctor Who é super próximo hehe.
      Ah, esses também são meus assuntos de momento hehe

      Excluir
  23. Muito legal essa Tag , mas somos bastante opostas kkkk odeio lavar louça (odeio mesmo) odeio Física e Matemática,sempre procuro ser simpática mesmo quando as pessoas não merecem, assim como você pretendo fazer um intercambio ou viajar para a Inglaterra e amo promoções de livros.
    bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos mesmo bem diferentes hehe Mas nessas coisas de viagem e promoções não tem como divergir.

      Excluir
  24. Se tem uma coisa que eu também não sei ser, é ser simpática. Eu também não gosto de ouvir minha voz, mas isso é por áudio sabe? Acho minha voz bem irritante, sei lá.
    http://lecry.blogspot.com/2015/02/video-book-haul-especial-farol-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um sério problema com minha voz mesmo. Acho que é por isso que não gosto tanto de falar e acabo não sendo muito simpática.

      Excluir
  25. Oi Cris :)
    Gostei demais das suas respostas !! Também quero muito visitar a Inglaterra e a Nova Zelândia. Adoraria responder a tag, muito legal mesmo :)
    Abraços

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viagens são maravilhosas mesmo. Eu iria para qualquer lugar.

      Excluir
  26. Oi Cris, tudo bom?
    Não conhecia essa tag e achei muito legal! Eu tb amo gatos e cachorros. Fiz um post com 40 coisas antes dos 40 e tem algumas coisas parecidas... desejo que vc realize varios sonhos, a começar pela faculdade ^^
    Beijos!!!
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero mesmo realizá-los.

      Excluir
  27. Pelo menos doar sangue é fácil, já dá para eliminar da primeira parte da lista. E reclamar? Acho que faço isso muito bem também..rsrs. Achei bem divertida a tag.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe espero que os outros não sejam muito mais difíceis.
      E quem não reclama bem, hein? hehe

      Excluir
  28. Oi, Cris *-*
    Eu adoro tags e gostei bastante dessa também, ainda não a respondi no blog e também não sei se responderei :c Antes eu pensava em fazer engenharia civil também, mas acabei desistindo, espero que você consiga concluir uma faculdade desse curso o/ Antes de morrer eu pretendo fazer muitas coisas :c Você fala Polenta frita com frequência? Se eu ficasse perto de você eu iria morrer de fome o dia todo kkkkkkk Você estuda bem? Que coisa boa, eu sou uma negação para estudar, não que eu seja uma aluna ruim, só não sou acostumada a estudar kkkkk Eu sou encantada por pessoas inteligentes também, mas o que me encanta muito mesmo, mais até do que livros são cachorros *o* E as promoções do sub não ficam muito para trás, oooo sitezinho bão kkkkk Enfim, adorei as suas respostas, me identifiquei com várias, mais ainda nas coisas que você não gosta, eu também não gosto de nada disso kkkkkk

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade me ler um comentário assim!
      Que pena que você desistiu de Engenharia, mas, se você já não gosta muito de estudar, talvez não seja a área certa, pois ali você precisa saber muita coisa e exige muito esforço.
      Cachorros e promoções <3

      Excluir
  29. Olá Cris, amei esta tag e suas respostas. Realmente não entendo quem gosta de Educação Física... aff maria, simplesmente odiável. Também não sou de ser muito simpática, mas até que tento por ser muito grossa rs. E também gosto bastante de estudar, mesmo não sendo muita boa nisso, mas sou exemplar ;) kkkk.
    Enfim, amei as respostas e espero responder um dia.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né? E ainda tem gente que faz faculdade disso? hehe
      Eu também não chegoa a ser estúpida, só não sou muito boa para ficar fazendo amizade, nesse caso não sou simpática.

      Excluir
  30. Oi Cris.
    Adorei essa TAG. Achei suas respostas muito bacanas, mas fiquei pensando em física e matemática e não posso ser mais diferente, eu não me dou muito bem com a área de exatas. hehehe
    Mas também tenho vontade de fazer intercâmbio, mas não só na Inglaterra, por mim poderia ser em alguns dos vários países da Europa que eu sou apaixonada. =)

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhi a Inglaterra mesmo porque com a União Europeia eu posso visitar vários países <3
      Pois é, não é todo mundo que se dá bem com Exatas.

      Excluir
  31. É sempre bom conhecer um pouco mais das personalidades por trás de um blogue :) Vejo que tem mesmo personalidade de leitora voraz (um pouco como eu) :P
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  32. Oii, tudo bem?
    Adorei a TAG!
    Boa sorte com sua faculdade! Minha irmãzinha começou a fazer Engenharia Civil esse ano!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê tudo certo para a tua irmã também!

      Excluir
  33. Adorei a tag! Mesmo não gostando, algumas são bem divertidas, né?

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal