14 de dezembro de 2015

Minhas redações ao longo dos anos #1 - Post Especial

  Olá leitores, tudo bem com vocês?

  Bem, ontem eu estava dando uma geral no meu quarto e me deparei com um monte de provas, trabalhos e tudo quanto é tipo de atividades escolares dos anos anteriores. Me desfiz de boa parte daquele "entulho", mas algumas coisas decidi guardar como recordação. No meio disso tudo acabei encontrando várias redações que eu havia feito ao longo dos anos: desde 2008 até o ano passado (2014). Como em 2008 eu só tinha 7 anos e estava na segunda série (atual terceiro ano do fundamental, se não me engano), eu escrevia de uma forma totalmente diferente do que eu escrevo hoje, é óbvio. Então, resolvi fazer uma série de posts especiais pra que vocês possam ter uma ideia de como eu escrevia a mais de cinco anos atrás. Eu tenho que admitir que me diverti lendo, e espero que vocês também se divirtam ;D

  Acho que vou conseguir postar todas essas minhas redações até o final das férias :D 

  A única coisa que estará diferente será a ortografia, que irei corrigindo conforme vou digitando (de qualquer forma, me desculpem pelos erros que vocês encontrarem na versão original :3), e também trocarei o nome de familiares por nomes fictícios. 

  Logo abaixo da redação que irá estar digitalizada, vou colocar uma foto da versão original (onde estará apagado nome de terceiros). Na maior parte dos casos, haverá figuras nas quais me orientei para escrever heuheheu

  Sem mais delongas, aqui vai a redação provavelmente mais antiga que achei nas minhas coisas *-*

ESCOLA: --------------------------------------
NOME: Aline de Santana Garcia    2ºB
                     7 anos

Minhas ♥ férias

  Quando começou minhas férias, eu aproveitei para brincar e aproveitá-las bastante. Foi muito legal as minhas férias, eu aproveitei para brincar e passear. Eu fui no computador, joguei bola com meus pais e meus tios João e Maria foram lá na minha casa. Depois eu, meu tio João, minha tia Maria e meus pais, fomos na casa dos meus outros tios, que é Linda e José. Depois deste dia, eu li e meu pai me ensinou uma conta de matemática que é fácil, mas eu não sabia. Depois fui no mercado com a minha mãe, e de lá vi uma loja de animais e vi o dono da loja, eu e minha mãe perguntamos se tinha um peixinho, ele disse que tinha e até mostrou para nós. Daí minha mãe disse que depois que nós voltarmos da viagem ela ia comprar um peixinho. Hoje, meus pais foram tirar sangue, depois que nós almoçamos, e fui para escola.





  Espero que vocês tenham gostado :D
  Beijos e até a próxima *-*

4 comentários:

  1. Ai que saudade dessa época!
    Eu amava fazer redações, mas acho que não tenho nenhuma guardada :(
    Vou ler suas próximas!
    Beijos

    http://lovelyplacee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa época é maravilhosa mesmo heuheu
      Leia sim, beijos :D

      Excluir
  2. Que legal que você guardou.. Eu joguei tudo fora kkk arrependimento..
    Esses desenhos me dá muita saudade..
    http://danifer8b.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades dessa época em que eu não precisava me preocupar em fazer uma redação boa o bastante pra passar em algum vestibular e etc heuheueh
      Beijos :D

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal