31 de julho de 2016

Recadinhos de Volta das FÉRIAS

  Olá leitoooores =D Tudo bem com vocês?

  Bem, aqui estou eu de volta depois de um longo período sem postagens no blog. Eu sei, eu sei, acabei não avisando nada a vocês nem atualizando aqui, só postando alguma foto ou compartilhando alguma coisa de vez em quando nas redes sociais do LF. Acontece que esse ano tem sido muito puxado pra mim e como comecei novas atividades, algumas coisas ficaram meio de lado, principalmente o blog. Me arrependo muito disso, já que é um trabalho que eu adoro fazer e que traz muitos ótimos frutos, então, dessa vez, prometo me esforçar ao máximo pra não deixá-los sem posts novos por tanto tempo. Além disso, também tenho algumas recadinhos (mais para novidades) pra vocês :D

  A primeira novidade é que, a partir de hoje, todo sábado teremos post  novo aqui no blog. É claro que, com certeza, postarei também em outros dias da semana, mas pode acontecer de uma vez ou outra não dar certo. Esse é um compromisso que assumo com vocês, leitores, garantindo que, pelo menos uma vez na semana, o blog será atualizado. Então cola aqui todo sábado que é garantia de conteúdo fresquinho hahaha (P.S.: se der certo, mais para frente aumentarei os dias fixos de postagem para 2X na semana).

  A segunda notícia é que, faz um tempinho, o blog fez parceria com a Editora Hedra. O jeito com que eles trabalham com os blogs parceiros é um pouquinho diferente. Basicamente, eles disponibilizaram um link URL exclusivo para o LF, e quando algum leitor acessa o site da editora através desse link, consegue desconto (somente na categoria "Literatura Estrangeira") e, além disso, sobre cada compra através do link o blog recebe uma comissão, o que ajuda na manutenção e divulgação do mesmo. Além disso, eles disponibilizam uma lista mensal com alguns títulos que eu posso escolher para a divulgação da editora e/ou uso pessoal. TODOS os livros que eu pedir e eles me enviarem serão lidos e resenhados aqui no blog. O link exclusivo do LF é o seguinte: 


  A terceira e, por enquanto, última notícia é que pretendo realizar mais promoções pra vocês aqui no blog, principalmente em parceria com o divo do GER. Todos os livros sorteados terão que já terem sido resenhados aqui no blog, ou seja, vocês já terão minha opinião como base e um pré conhecimento do livro ;) Ah, fiquem de olho que, por esse dias, terá bastante resenhas do Grupo Editorial Record <3

  Bem, leitores, as notícias são essas. Espero que vocês tenham gostado e, por favor, qualquer dúvida, crítica ou sugestão deixem nos comentários que irei responder a todos =D Só para lembrá-los, irei deixar aqui em baixo todas as redes sociais do blog.

Twitter: @LeitoresF0rever (twitter.com/leitoresf0rever)

Instagram: @Leitoresf0rever (instagram.com/leitoresf0rever)

Fanpage: Leitores Forever (facebook.com/blogleitoresforever)

Grupo no Face: Leitores Forever (facebook.com/groups/1414327292154196)

Contato: Leitoresforever@gmail.com

  Beijos *-*

2 comentários:

  1. Olá, sei muito bem o que é ter muitas coisas para fazer, mas que bom que vocês estão de volta!
    Beijos

    http://lovelyplacee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, obrigada pela visita :)
    Logo dou uma passadinha pra ficar por dentro do seu blog haha Beijos *-*

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal