26 de janeiro de 2016

Minhas redações ao longo dos anos #3 - Post Especial

  Olá leitores, tudo bem com vocês?
  Hoje, vim postar o terceiro post daquela série que estou fazendo aqui no blog: Minhas redações ao logo dos anos. Para você que não viu as redações anteriores, clique aqui para ver a primeira e aqui para ver a segunda. Lá no primeiro post vou estar explicando certinho da onde surgiu essa ideia de mostrar minhas redações para vocês, certo? <3 Lembrando que inclui desde 2008 até o ano retrasado (2014). A única coisa que muda da versão original é a ortografia, que irá estar corrigida, mas vocês podem conferir meus erros nas fotos huheuheuhe Ah, e também trocarei o nome de pessoas citadas por nomes fictícios e os apagarei das fotos caso haja algum, e não mudarei a pontuação.
  Então, preparados? Vamos lá :D

Maringá, 08 de setembro de 2008.

Os amigos

  Era uma vez, uma menininha que se chamava Gina e sua cadelinha se chamava Carol. Gina tinha um amigo, ele se chamava Bobi e seu cachorrinho Cazuza. A Carol e o Cazuza se apaixonaram, enquanto isso Gina e Bobi e seus cachorrinhos foram passear num parque lindo, cheio de árvores e flores. Quando voltaram do passeio, todos foram comer pipoca na casa da Gina. Cazuza falou:
— Hum, que pipoca gostosa, foi você que fez?
  E ela respondeu:
— Foi sim.
  Depois que acabaram de comer a pipoca, Bobi e Cazuza foram embora para casa.

  Leitores, me desculpem se essa história ou qualquer outra é bobinha ou sem sentido uehuheuhe Lembrando que, quando escrevi essa especificamente, tinha somente sete aninhos, então relevem ;) Além disso, prometi a mim mesma que vou mostrar todas as redações de 2008 à 2014, não importa o quanto elas sejam desinteressantes huheuue 
  Agora, confiram as fotos com a versão original.

 

  Espero que tenham gostado :D
  Beijos e até mais <3

2 comentários:

  1. Estou gostando muito dessa série de redações que você está fazendo!
    O legal é vai dando para notar uma evolução, e você escrevia muito bem para sete anos de idade :)
    Beijos
    http://lovelyplacee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Renata :D
      Que bom que você está gostando hehe
      Bom saber que eu escrevia bem... Não estava muito convicta, não huehueuehu
      Beijos *-*

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal