4 de fevereiro de 2016

Minhas redações ao longo dos anos #4 - Post Especial

  Olá leitores, tudo bem com vocês?
  Hoje, vim postar o quarto post daquela série que estou fazendo aqui no blog: Minhas redações ao logo dos anos. Para você que não viu as redações anteriores, clique aqui para ver a primeira, aqui para ver a segunda e aqui para ver a terceira. Lá no primeiro post vou estar explicando certinho da onde surgiu essa ideia de mostrar minhas redações para vocês, certo? <3 Lembrando que inclui desde 2008 até o ano retrasado (2014). A única coisa que muda da versão original é a ortografia, que irá estar corrigida, mas vocês podem conferir meus erros nas fotos huheuheuhe Ah, e também trocarei o nome de pessoas citadas por nomes fictícios e os apagarei das fotos caso haja algum, e não mudarei a pontuação.
  Então, preparados? Vamos lá :D


Maringá, 23 de setembro de 2008

Gina e sua filha Luísa

  Era uma vez, um neném que se chamava Luísa, e sua mãe se chamava Gina; Um dia quando Gina foi buscar sua filha da sua escolinha, ela estava com febre e dor de cabeça. Quando chegaram em casa, Gina colocou sua filha no berço para descansar. Depois que Luísa dormiu um sono gostoso, Gina deu um delicioso banho em sua filhinha para tirar o peso do corpo. quando terminou seu banho, Gina colocou uma roupinha bem bonitinha e foram ao shopping. 
  Gina perguntou:
  Está melhor, e Luísa respondeu:
  Sim mamãe, graças a você!


  Vamos para a foto:

:
  Espero que você tenham gostado :D
  Beijos *-*

2 comentários:

  1. Que texto mais fofinho *-* hahaha
    Sua letra era parecida com a minha, mas eu apertava mais o lápis ;)
    Beijos
    http://lovelyplacee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada uheuhue
      Letra linda a nossa *-*
      Beijos :D

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto discutido acima :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Natana Duarte - Colecionando Livros | Uso pessoal